Quem sou eu

Sjc, São Paulo, Brazil
Blog criado e administrado por Gabriela Paulino e Patrícia Guedes.

sábado, dezembro 29, 2012

Feliz 2013 !!!

Tudo que vivemos nesses 3 anos foi muito Especial,nossa união foi muito boa. Nossas risadas,brincadeiras,festas,amizades,brigas,discussões. Tudo de alguma forma serviu para alguma coisa. Com tudo e com todos,aprendemos muitas coisas. 
2012 foi um ano repleto de emoções,nosso ultimo ano,foi importante demais não é mesmo ?
Eu,particularmente digo,adoro todos vocês,amigos,colegas,professores,coordenadores. Cada um foi responsável por algo diferente na minha vida. Vocês fizeram parte da minha história e guardarei cada um no meu coração. Obrigado pelo carinho,e muito sucesso na vida de todos. Feliz Ano Novo! Que tudo se renove na vida de cada um. 

Adoro Vcs ! Bjus da colega Patrícia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário